Pesquisar este blog

18 julho 2021

MOSSORÓ-RN: HOMEM É PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL COM DINHEIRO FALSO

Agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil de Mossoró, prenderam na noite deste sábado 17 de julho de 2021, um homem de 20 anos, que estava passando dinheiro falso.  

Francisco Edivan Ferreira Costa, foi detido em casa no Bairro Santo Antônio e com ele os GCMs apreenderam 750 reais em notas de 50 e 100 falsas.
De acordo com informações, da GCM os agentes realizavam patrulhamento na região, quando foram abordados por um Motoboy (entregador), que alegava ter sido lesado, por uma pessoa, que havia pedido uma comida e pago com uma nota de 100 reais falsa.

Eles foram até o endereço fornecido pelo Motoboy e ao chegar no local, chamaram o suspeito. Francisco Edivan saiu fora com sua mãe e após uma conversa, o mesmo confessou a ação delituosa, devolveu o dinheiro do troco ao Motoboy e retirou outras notas falsas, totalizando 750 reais. 

Aos guardas ele disse que havia adquirido o dinheiro através da internet e que pagou 150 reais, por 1000 reais falsos. 

O jovem foi conduzido à Delegacia de Plantão, mas por se tratar de um crime de esfera federal, o delegado orientou aos Guardas que conduzissem o ocorrência para a Polícia Federal e assim o fizeram.
O infrator foi apresentando, juntamente com o dinheiro falso, na Polícia Federal, onde o mesmo ficou custodiado à disposição da justiça.

*Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário