Pesquisar este blog

20 julho 2021

MOSSORÓ-RN: COLISÃO MOTO COM BICICLETA DEIXA UMA VÍTIMA FATAL NO BAIRRO COSTA E SILVA

Um acidente de trânsito tipo colisão moto e bicicleta, que deixou uma vítima fatal foi registrado na tarde desta segunda feira 19 de julho de 2021, no Bairro Costa e Silva em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações, o ciclista identificado como Expedito de Souza Oliveira de 65 anos, morador da Rua Marechal Hermes no Bairro Barrocas, e o condutor da moto Honda de placa NNQ 7188 Mossoró-RN, identificado como Emanuel Calixto Loreno seguiam no mesmo sentido na Avenida Antônio Campos, nas proximidades da UERN quando ocorreu a colisão.
Ainda segundo informações, o ciclista trafegava do lado direito da via e atravessou a pista para fazer o retorno sem a devida atenção causando o acidente
Com a violência do impacto, ele foi arremessado cerca de 25 metros, bateu com a cabeça no meio fio morrendo na hora.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada mas nada pode fazer pela vítima que já estava em óbito.
O condutor da moto foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), com sangramento nos ouvidos.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), se encontra isolando o local aguardando a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), para os procedimentos de perícia e remoção do corpo.

*Passando na Hora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário