Pesquisar este blog

31 agosto 2021

PAU DOS FERROS-RN: POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE ASSASSINAR A ESPOSA

Policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ªDRP) de Pau dos Ferros prenderam, nesta segunda-feira (30), Emmanuel Shyrley Nunes, 42 anos. Ele foi detido na Comunidade Placas, zona rural do município de Luís Gomes.
Em desfavor de Emmanuel Shyrley, existia um mandado de prisão temporária, em decorrência da suspeita do crime de feminicídio contra sua companheira, ocorrido no município de Pau dos Ferros.
A vítima, Sandra Letícia Gonçalves da Silva, 22 anos, foi encontrada morta na residência do casal, no dia 23 de agosto. Após a prática do crime, o suspeito passou na residência de familiares e informou que “havia feito uma besteira com a esposa” e, em seguida, saiu com destino incerto. Desde então, encontrava-se foragido da justiça.
O suspeito foi conduzido à delegacia e, em seguida, foi encaminhado para custódia pela Polícia Militar, por se tratar de um policial militar reformado. A Polícia Civil solicita que a população envie informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

*Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS/Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário