Pesquisar este blog

01 setembro 2021

APODI-RN: DOIS PROBLEMAS QUE PRECISAM DE PROVIDÊNCIAS

Hoje, 01 de setembro de 2021, trazemos dois problemas, que precisam de melhorias em nossa cidade, com urgência.

O primeiro, é o atendimento nas agências bancárias. Nessa semana, fui tirar o dinheiro de uma pessoa aposentada no BANCO DO NORDESTE, e demorei 3 (três) dias. Fui segunda, terça e somente hoje, é que consegui sacar o benefício. 

Não vemos as pessoas cobrarem, nada! Os funcionários do Banco, quando a gente fala, ficam mudos. Eu só queria, um pouco mais de respeito com os clientes. Só isso!

Segundo, os pães de Apodi, também é um produto, que precisa que alguém faça alguma coisa.

O sabor dos pães de nossa cidade, estão muito a desejar. Não se sabe os motivos, mas eu não consigo degustar. Já comprei em vário comércios, para buscar uma melhora, mas não tem jeito. Um certo dia, comprei uns pães num determinado comércio, quando fui comer, estava perfeito. Eu pensei, agora só vou comprar pão ali. Comprei no outro dia, e estava péssimo, novamente!

Gente, o que é isso? Estão desaprendendo? Já comprei pão em Caraúbas, Felipe Guerra, Mossoró e nenhum desses cantos, tem o gosto do pão de Apodi. Se nós estamos pagando, queremos um produto de qualidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário