Pesquisar este blog

04 outubro 2021

APODI-RN: BAIRRO BACURAU I CRESCE, MAS A GESTÃO VIRA AS COSTAS

Não resta dúvidas, que o bairro Bacurau I, é um dos que mais cresce na cidade de Apodi.

A gestão municipal não tem olhado para esse crescimento e o bairro continua sem uma área de lazer, não tem uma praça e não tem um posto de saúde. A população cresce, mas não tem investimentos na comunidade.

Olha que o Prefeito e o vice-prefeito são moradores do bairro, mas não se vê um projeto para o desenvolvimento da localidade. A escola do bairro está se tornando pequena para atender à demanda de alunos. O campo de areia, onde existiam vários campeonatos, com equipes de outras comunidades, já não existe mais. O asfalto da avenida Moésio Holanda está se acabando e não tem restauração.

Eu pergunto: Cadê o planejamento do município?

4 comentários:

  1. Nao e so o bairro bacural 1 e toda a Apodi q esta abandonada a mais de 10 anos pela gestao atual e as passadas
    Moro no Sao sebastiao aqui e abandonado igual ai a unica praconha q temos q e a da maternidade (fechada ) pra sofrimento das maes apodienses q na maioria tem de ter seus filhos nascerem em Mossoro tambem nao vejo uma rua ser calcada nessa jestão aqui na avenida Joel Gurjel do Amaral q ligam 2 bairros importantes sao sebastia ao bairro COAB
    Vejam q quizer com os olhos proprios se duvidam de mim

    ResponderExcluir
  2. O caminho de meu Sitio nunca q vi uma maquima da prefeitura ajeitar a estrada a qual quase todos dias preciso dela pra ir ao ao Jatoba parece com uma tabua de pirulitos

    ResponderExcluir
  3. Pra completar pago 3 taxas de uliminaçao publicas a qual 2 fico de acordo so a do sitio nao concordo pagar pelo q nao tenho la numca colocaram uma luminaria a mais de 2 anos pago ja falei com a cosern so dizem q a responssabilidade e da prefeitura a qual eu nao temho aceso ja camsei de adular a secretario eu nao so mendigo so estoy atras de meus direitos q estao sendo mim negado

    ResponderExcluir
  4. Eu pergunto onde estao sendo gastos o dinheiro arrecadado com essas taxas de iluminaçao publicas ...
    Cade o dinheiro q entra no municipio dos Roialtis
    Alguem sabe onde estao semdo aplicados
    ????????????

    ResponderExcluir