Pesquisar este blog

13 outubro 2021

CARNAUBAIS-RN: PREFEITURA REALIZOU FESTA INESQUECÍVEL PARA AS CRIANÇAS; DIFERENTE DA QUE NÃO SERVIU UMA PIPOCA PARA AS CRIANÇAS

Uma festinha, não. Uma festona! A criançada de Carnaubais compareceu, brincou e levou para casa presentes na maior festa das crianças já realizada na história do município.

Tudo muito caprichado, com parque infantil, palhaços, muitas brincadeiras e distribuição de presentes. Se a criançada era só alegria. Além de lanches saborosos, brinquedos infláveis, a alegria contagiante dos personagens da turma do Chaves garantiu a diversão de todos.

Organizada pela Semthas capitaneada pro Lúcia Helena Mendes e apoio total da prefeitura, a festa foi inesquecível para a garotada. A equipe de colaboradores está de parabéns.

- “O resultado que mais nos interessa é ver o sorriso em cada rostinho das nossas crianças. Essa felicidade não tem preço e por isso nos dedicamos e conseguimos realizar esta festa tão bonita”, disse a prefeita Marineide que esteve presente durante toda programação.

Em tempo: Essa festa das crianças entrou para a história!

Veja nosso registro fotográfico:
Ao final do evento, várias crianças voltaram para casa pedalando sua bicicleta
ou mesmo com sua boneca, bola ou outros tantos brinquedos distribuídos.

*Por: Toni Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário