A equipe da Unidade de suporte avançado (ALFA) do SAMU, foi acionada e ao chegar no local encontrou a vítima caída na meio da rua. Foram reealizados os primeiros atendimentos no local e colocada a vítima na ambulância para levá-ao Hospital Tarcísio Maia. Durante o trajeto, o homem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito dentro da ambulância.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime, nem quem seriam os autores do assassinato.. Populares que estavam no local, informaram para a Polícia Militar, que a vítima era usuária de drogas. A princípio a polícia achava que se tratava de um homem conhecido como Marquinhos, mas a família usou as redes sociais, para informar que o Marquinhos o qual a polícia se referia estava vivo e em casa.
O corpo dele será removido de necrotério do hospital para o IML do ITEP onde passará por exames de necropsia. O órgão pericial vai aguardar a presença da familia com a documentação para a identifricação e liberação do cadáver. Já são 135 homicídios em Mossoró neste ano de 2021. A Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.
*Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário