Pesquisar este blog

02 novembro 2021

GROSSOS-RN: POLICIAIS MILITAES PRENDEM HOMEM COM ARMA E DROGAS NA CIDADE

Policiais Militares da Rocam em serviço extra no município de Grossos, realizavam patrulhamento no Bairro São José, quando avistaram um homem em atitude suspeita, e resolveram abordar.

Segundo a PM, a viatura fazia patrulhamento na região, quando o suspeito visualizou a viatura e tentou empreender fuga, deixando para trás certa quantidade de droga, e levando consigo um objeto semelhante a uma arma de fogo.

Os militares saíram em perseguição e conseguiram abordar o mesmo em uma residência, e em posse do acusado e de uma mulher que permitiu as buscas no quintal da casa, foram encontrados os seguintes materiais abaixo

• 1 Pistola Taurus inox PT 58 Cal 380 com 4 carregadores e 16 munições de mesmo calibre intactas, 2 Munições de Cal 12, 1 Munição de Revólver Cal 38, 1 Moto Serra, R$ 668,75 reais em espécie, Aprox. 300g de maconha (além de 106 trouxinhas da mesma droga), Material para embalo e venda da droga, 2 Alianças, 2 Cordões e 1 Anel de Ouro, 3 Maquinetas de cartão de crédito, 4 Tv’s de led, 15 smartphones, 1 Tablet, 1 Caixa de Som, 1 Vídeos Game Ps2 com 6 controles, Roupas com etiqueta, perfumes lacrados, e outros objetos.

Os envolvidos e tidp material apreendido foram apresentadoa na delegacia de plantão em Mossoró para os procedimentos cabíveis.

O facho de grossos

Nenhum comentário:

Postar um comentário