Pesquisar este blog

17 novembro 2021

MOSSORÓ-RN: INCÊNDIO DE GRANDES PROPORÇÕES NO CENTRO DA CIDADE

Um incêndio de grandes proporções foi registrado no final da manhã de hoje (17) na loja Transfusão – especializada em troca de óleo, localizada na Avenida Alberto Maranhão, Centro, em frente a Capela de São Vicente. O acidente, ainda sem informações sobre a causa, provocou muito temor aos trabalhadores de estabelecimentos próximos ao local do sinistro.

Viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas, assim como várias guarnições da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar que também atuaram no local fazendo o controle do trânsito e isolamento da área. A Defesa Civil também foi acionada para auxiliar na contenção das chamas.

Segundo informações do sargento Osman do CIOSP, a informação inicial é que o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter um incêndio de grandes proporções. De acordo com o CIOSP foi solicitada a ação da COSERN para fazer o desligamento da rede de energia de todo o quarteirão onde fica localizada a loja que incendiou.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta de 12h, o incêndio foi controlado e não houve registro de vítimas no local do incêndio. O trabalho a partir do controle das chamas será de resfriamento de toda a área afetada para evitar a propagação de novos focos.
Portal do RN

Veja vídeo:
Tocador de vídeo


00:00
00:53

Nenhum comentário:

Postar um comentário