Pesquisar este blog

18 novembro 2021

MOSSORÓ-RN: Mulher dar entrada no Hospital Tarcísio Maia vítima de disparos de arma de fogo no Parque das Rosas

A Polícia Militar registrou no final da manhã desta quinta feira, 18 de novembro de 2021, uma tentativa de duplo homicídio no Conjunto Parque das Rosas do Santa Delmira em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com informações colhidas pela PM junto a vítima no HRTM, o casal trafegava de moto, naquela região, quando, homens em um carro se aproximaram e abriram fogo em sua direção.

As duas vítimas conseguiram fugir, mas a mulher identificada como, Maria Eduarda Ferreira de Lima, 20 anos acabou sendo baleada em uma das pernas. Ele foi socorrida pelo companheiro identificado, como Fagner Victor Oliveira da Silva, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi entregue à equipe médica de plantão naquela unidade hospitalar. A Polícia não sabe o motivo do atentado e após diligências no bairro não conseguiu localizar os suspeitos.

A Polícia Civil, através da 2ª Delegacia Distrital, localizada no Bairro Nova Betânia e que tem como titular o DPC José Vieira, deverá instaurar inquérito para apurar o caso. O delegado espera que as vítimas registrem o Boletim de Ocorrência, para que o atentado possa ser investigado.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário