Pesquisar este blog

13 novembro 2021

MOSSORÓ-RN: POLÍCIA MILITAR RECUPERA DOIS CARROS ROUBADOS, APÓS TROCAR TIROS COM COM CRIMINOSOS NO PARQUE UNIVERSITÁRIO

A Polícia Militar recuperou, na noite desta sexta feira 12 de novembro de 2021, dois carros, sendo um Siena e um Prisma, que tinham acabado de ser roubados. A ocorrência teve início quando o Centro Integrado de Operações e Segurança (CIOSP), recebeu informações de que elementos teriam praticado assaltos nas Comunidades de Passagem de Pedras e Piquirir, na zona rural de Mossoró e que estariam em fuga sentido zona urbana..

As VTRs da ROCAM, da Rádio Patrulha (RP) do Fiscal de operações do 12º BPM sob o comando do sargento Renixon e do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM foram acionadas, para atender as ocorrências.

Na BR 110 nas proximidades do Rincão, elementos que voltavam da Comunidade do Piquirir com o Prisma roubado, se depararam com as VTRs da Rocam, do GTO e da RP. Houve acompanhamento e os suspeitos acabaram abandonando o carro com os objetos da vítimas e fugiram.

Os outros elementos que roubaram o Siena da Comunidade de Passagem de Pedras, se depararam com a VTR do sargento Renixon nas proximidades do posto 30 de Setembro e depois de uma perseguição e troca de tiros, os criminosos colidiram o carro com a viatura policial, capotaram o veículo e conseguiram fugir pelo matagal. Não há ainda informações se os suspeitos sairam feridos. Os dois carros e os objetos roubados das vítimas e recuperados foram encaminhados para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário