Pesquisar este blog

17 dezembro 2021

ASSU-RN: HOMEM É MORTO A TIROS NA ZONA RURAL; PM FAZ APREENSÃO DE DROGAS NO LOCAL DO CRIME

Um crime de homicídio aconteceu na noite de quinta-feira, 16 de dezembro de 2021, na comunidade de Baviera, zona rural do município de Assu-RN.
A vítima foi identificada por Denis Lacerda Bezerra, de 31 anos, morador da comunidade de Santa Clara. Ele estava de moto com a esposa, quando foi morto por homens armados num veículo não identificado.
A PM fez os trabalhos de isolamento do local do crime até a chegada da equipe do ITEP, que realizou perícia e recolheu o corpo para a sedo do órgão em Mossoró.
Ainda de acordo com informações, os policiais encontraram uma alta quantidade de maconha de posse do casal. Questionada sobre o produto, a mulher da vítima disse que eles tinham pego a droga em Assú, e que estavam indo para casa no momento da execução. Ela foi detida e levada para a delegacia.
Segundo a Polícia, Denis Lacerda Bezerra havia sido preso em novembro, por trás do batalhão da PM, em uma residência, onde acontecia uma festa. Ele estava armado, quando foi pego pela polícia militar na abordagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário