Pesquisar este blog

02 dezembro 2021

NATAL-RN: candidato a policial Civil do RN morre após passar mal durante teste de aptidão física

O candidato Luan de Oliveira Rodrigues, 29 anos, natural do estado de Sergipe, morreu nesta quarta feira 01 de dezembro dse 2021, ao passar mal durante o teste de aptidão fisica, para ingressar nos quadros da Polícia Civil do Rio Grande do Norte.

Após cair, faltando poucos segundo para concluir o teste, o candido foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento no Bairro da Esperança em Natal, mas acabou não resistindo. De acordo com a Polícia Civil, o candidato é do estado de Sergipe e apresentou todos os exames médicos que indicava que ele estava apto para fazer o teste físico.

Na avaliação física, os candidatos passam por quatro testes: elevação na barra fixa, abdominais, salto horizontalmente e, por fim, corrida de 2.100 metros, que deve ser completada em até 12 minutos. Quem não completa qualquer um desses testes é reprovado.

Uma nota de pesar foi emitida pelo Classificados da Polícia Civil do RN, destacando que Luan “era dedicado ao sonho de ser policial e sempre nos ajudava com as listas de ranking informal”: Veja Nota: Com autorização dos familiares noticiamos, infelizmente, o falecimento do candidato Luan de Oliveira Rodrigues (Luan Torquato), 29 anos, natural de Aracaju-SE.

Ele era dedicado ao sonho de ser policial civil e sempre nos ajudava com as listas de ranking informal. Será lembrado em nossa turma que já batizamos como turma: Luan Torquato. Que o nosso Senhor Deus conforte todos os familiares e amigos.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário