Pesquisar este blog

03 dezembro 2021

NOVA CRUZ-RN: ACUSADO DE ASSALTAR CASA LOTÉRICA É PRESO EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA MILITAR

A Polícia Militar, através do 8º BPM e do 5º DPRE, prendeu em flagrante na manhã desta quinta-feira (02), na Rua Campo Santo, centro de Nova Cruz, no Agreste do Rio Grande do Norte, um indivíduo acusado de praticar um assalto a uma casa lotérica da cidade.
As guarnições haviam recebido informações, através do COPOM/190, dando conta de um assalto que havia ocorrido em uma lotérica situada nas imediações da Rua 15 de Novembro, área comercial da cidade. De imediato iniciou-se as diligências onde na ocasião foi possível localizar a rota de fuga do meliante.
Após diversas buscas, os Policiais Militares conseguiram identificar uma residência onde o assaltante estava homiziado, sendo possível capturá-lo, além de recuperar todo dinheiro levado no assalto.
As roupas do criminoso e os objetos utilizados na ação, inclusive um simulacro de uma arma, também foram localizados, não restando dúvidas sobre a autoria e materialidade do crime de roubo qualificado.
Diante dos fatos, o elemento que é ex-presidiário, velho conhecido da Polícia, foi conduzido a 6ª DRP (Delegacia Regional de Polícia) de Nova Cruz, onde foi submetido aos procedimentos previstos em lei (Auto de Prisão em Flagrante Delito).

*Fonte: 8º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário