Pesquisar este blog

23 janeiro 2022

CARAÚBAS-RN: CRIMINOSOS INVADEM E ATEIAM FOGO EM RESIDÊNCIA APÓS ATIRAR CONTRA VÍTIMA NO ALTO DA LIBERDADE

Criminosos invadem uma residência no início da madrugada deste domingo (23), por volta das 00h10, no Alto da Liberdade em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. Eles efetuaram disparos de arma e depois atearam fogo na residência.
A equipe da 3ª Companhia de Polícia Militar foi acionada pelo Ciosp para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Bairro Alto da Liberdade, e quando chegou no local, a porta da frente de uma residência estava arrombada, a porta da cozinha aberta e alguns cômodos da casa em chamas.
De acordo com a polícia, na residência não tinha ninguém e que provavelmente os criminosos chegaram para matar o dono da casa que foi identificado até o momento por “Branco de Naldo". Possivelmente os suspeitos chegaram e ao quebrar a porta da frente, a vítima percebeu a movimentação estranha e fugiu pela porta da cozinha, os criminosos realizaram disparos contra ele, em seguida, atearam fogo na casa e fugiram com destino ignorado.
Os policiais controlaram as chamas e no local encontraram cartucho de espingarda calibre 12. Os moradores relataram para a polícia que ouviram diversos disparos de arma de fogo. Como a vítima fugiu, não se sabe se ela foi atingida por algum dos tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário