No assalto foram subtraídos das vítimas, a bolsa, um celular e a chave da casa. Um desconhecido que passava no local, presenciou a ação criminosa, fez um acompanhamento aos elementos, até a Rua Delmiro Rocha, ao lado da Igreja católica e reagiu em defesa das vítimas atirando contra os assaltantes.
Um deles, identificado como, Edvandro Batista de Lima, 23 anos, morador do Pirrichil, foi baleado e ainda chegou a ser socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel, mas não resistiu e foi a óbito na unidade de saúde.
O outro elemento, que segundo a PM também foi ferido conseguiu fugir, e ainda não procurou atendimento nas unidades de saúde da cidade. A Polícia Militar foi ao local, realizou diligências mas não conseguiu localizar o outro suspeito.
O corpo do assaltante será removido do necrotério da UPA do São Manoel, por uma funerária e encaminhado ao IML do ITEP onde passará por exame necroscópico e depois será liberado para a família. Mossoró chega a quarta morte violenta por disparos de arma de fogo em 2022.
*Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário