Pesquisar este blog

21 fevereiro 2022

CAICÓ-RN: Motoqueiro é conduzido para averiguação na DP após manobra suspeita na frente da PM; Integrantes de Grau insultam, intimidam e fazem ameaças

Um motoqueiro, com tatuagens a mostra, foi conduzido a delegacia de Polícia Civil na manhã desta segunda feira, 21, após manobra suspeita ao se deparar com uma viatura da PM na zona oeste da cidade.

Ele conduzia uma motocicleta Honda, cor cinza, com detalhes pretos (paralama dianteiro e laterais) e tentou se evadir ao perceber a presença dos policiais. O garupa conseguiu fugir antes de ser detido.

Após ser ouvido, o suspeito foi liberado. A polícia não deu detalhes do seu depoimento, nem tão pouco ele quiz falar com a imprensa o motivo de ter tentado fugir de uma guarnição de Polícia Militar.

Do lado de fora, dois homens se dizendo integrantes do Grau olhavam toda a movimentação da Polícia e transmitiam tudo em páginas no instagram com ameaças a sociedade de Caicó, mas usando o termo “protesto”.

O Grau tenta calar a polícia, a justiça e a socidade de Caicó com ameaças insultos e intimidação. Os prints estão em todos os lugares para todos verem. Se providencias não forem tomadas, mas inocentes vão morrer.

A sociedade de Caicó pede, em caráter de urgência, pede providencia a polícia contra esses desocupados chefões do crime sobre duas rodas, conhecido como “GRAU”. Eles não vão parar se não houver freios.

*Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário