Ele conduzia uma motocicleta Honda, cor cinza, com detalhes pretos (paralama dianteiro e laterais) e tentou se evadir ao perceber a presença dos policiais. O garupa conseguiu fugir antes de ser detido.
Após ser ouvido, o suspeito foi liberado. A polícia não deu detalhes do seu depoimento, nem tão pouco ele quiz falar com a imprensa o motivo de ter tentado fugir de uma guarnição de Polícia Militar.
Do lado de fora, dois homens se dizendo integrantes do Grau olhavam toda a movimentação da Polícia e transmitiam tudo em páginas no instagram com ameaças a sociedade de Caicó, mas usando o termo “protesto”.
O Grau tenta calar a polícia, a justiça e a socidade de Caicó com ameaças insultos e intimidação. Os prints estão em todos os lugares para todos verem. Se providencias não forem tomadas, mas inocentes vão morrer.
A sociedade de Caicó pede, em caráter de urgência, pede providencia a polícia contra esses desocupados chefões do crime sobre duas rodas, conhecido como “GRAU”. Eles não vão parar se não houver freios.
*Jair Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário