Os criminosos teriam deixado as motos em uma rua de calçamento por trás do Corujão e chegaram a pé. Durante os disparos três pessoas foram baleadas e caíram no estacionamento do Posto de Combustíveis Imperial, que fica em frente a distribuidora de bebidas
Antônio Renne da Silva Morais, 26 anos, atingido com um tiro nas costas e outro identificado, como Jonathan Emanuel Lima de Souza, 17 anos, alvejado com dois disparos nas costas e um no braço, morreram no local. Tálisson Cesar Gama de Oliveira, baleado no abdômem, foi socorrido por populares para a UPA do Santo Antônio.
Os dois corpos foram recolhidos após a realização da perícia no local e encaminhados para exames necroscópico no IML do ITEP. A Polícia ainda não sabe a motivação do ataque criminoso. Testemunhas relataram para a PM, que após os disparos, os criminosos fugiram gritando que seriam da facção criminosa PCC.
Já são 33 assassinatos registrados em Mossoró neste ano de 2022. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o duplo homicídio.
*Blog Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário