Pesquisar este blog

24 março 2022

APODI-RN: HOMEM DE 3 ANOS FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS SER ATROPELADO POR VEÍCULO AUTOMOTOR

Um acidente de trânsito do tipo atropelamento de pedestre, ocorrido no final da tarde de terça feira 22 de março de 2022, na cidade de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte deixou a vítima gravemente ferida. Otacílio Alves de Oliveira, 53 anos, tentava atravessar a BR 405 no centro daquela cidade, quando foi colhido violentamente por um veículo desconhecido.

A vítima teve fraturas expostas nas duas pernas, além de hematomas pelo corpo. Otacílio foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital local e diante da gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, onde foi entregue a equipe médica de plantão.
A Polícia Militar informou que o veículo atropelador evadiu-se do local, o que impossibilitou sua imediata identificação. A família informou que a vítima tem problemas causados pelo alcoolismo e apesar dos conselhos dados pelos seus familiares, o mesmo não obedece e sai de casa para beber, pondo em risco sua própria vida.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário