O motorista de uma caminhonete modelo Pajero morreu após capotar o veículo na noite de sexta-feira (19) na praia de Jacumã, em Ceará-Mirim, na região metropolitana de Natal. O caso foi confirmado pela Polícia Militar, que foi acionada ao local.
De acordo com o relatório oficial da PM, o capotamento aconteceu na rodovia estadual RN-306, perto da Cachoeirinha de Pitangui.
Dentro do veículo Pajero TR4 de cor prata, em uma duna, foi encontrado o corpo de um homem, que, segundo a corporação, aparentava ter aproximadamente 40 anos de idade.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e a Polícia Civil foram acionados ao local para fazer perícia e recolhimento do corpo, bem como dar início à investigação sobre o caso.
O corpo foi recolhido pelo Itep, mas seguia sem identificação oficial confirmada até a última atualização desta matéria.
Segundo o presidente do Sindicato dos Bugueiros do Rio Grande do Norte, Hertz Medeiros, o veículo teria sido visto subindo dunas na região, ao longo do dia, mas ninguém sabe como o acidente aconteceu.
“Algumas pessoas acreditam que ele sobrou no asfalto da RN e capotou. Outras acreditam que ele capotou ao subir o morro da antena, que fica muito próximo ao local onde o acidente aconteceu”, afirmou.
Ainda de acordo com o presidente do Sindbuggy, o veículo foi encontrado inicialmente por pessoas que estudam à noite e passavam pela região voltando das aulas em um ônibus escolar. “Quando voltavam da escola, viram o carro lá parado e pararam para ver o que tinha acontecido”, contou.
O representante do Sindbuggy orientou que apenas pessoas com formação de direção em dunas e autorizadas dirijam nessas áreas e cobrou fiscalização dos órgãos responsáveis.
*Do G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário