Pesquisar este blog

21 março 2022

Lula tem 43% e Bolsonaro aparece com 29% em pesquisa de banco fundado por Paulo Guedes

Pré-candidato do PT ao Palácio do Planalto, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lidera a corrida presidencial com 43% das intenções de voto, segundo pesquisa realizada pelo Instituto FSB, que foi encomendada pelo banco BTG Pactual, fundado pelo ministro da Economia, Paulo Guedes.

O levantamento, divulgado nesta segunda-feira (21), mostra ainda o presidente Jair Bolsonaro (PL) com 29%, na segunda posição. Em seguida, aparece Ciro Gomes (PDT), com 9%, e Sergio Moro (Podemos), com 8%.

João Doria (PSDB), André Janones (Avante) e Eduardo Leite (PSDB) marcam 2% e Simone Tebet (MDB), 1%. Felipe D’Ávila (Novo) não pontuou. A pesquisa ainda tem 1% de brancos e nulos, 1% de não sabem/não responderam e 3% que responderam que não votarão em nenhum dos candidatos.

Na pesquisa espontânea, Lula é citado por 38% dos eleitores e Bolsonaro por 27%. Ciro é lembrado por 4%, Moro por 3% e Janones por 1%. Os demais não pontuaram.

A pesquisa ainda revela que 71% dos eleitores disseram que a decisão sobre o voto está tomada e não vai mudar. Outros 28% dizem que mudariam – 2% não sabem.

A certeza do voto é de 83% entre bolsonaristas e 80% entre lulistas, segundo a pesquisa.

*Jair Sampaio

3 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkk essas pesquisas são mais mentirosa que o próprio ladrão de 9 dedos onde o Presidente vai arrasta multidão já o ladrão não pode sair às ruas Bolsonaro reeleito em 2022

    ResponderExcluir
  2. Haddad também tinha ,ele ia ganhar kkkkk


    Lula tem tá tão na frente que não sai nem na rua pra o povo abraçar ele kkkk

    É Bolsonaro 2022 aceita petzada kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Estão esquecendo os deuses do supremo eles podem derrotar Bolsonaro

    ResponderExcluir