Pesquisar este blog

10 março 2022

MOSSORÓ-RN: CINCO PESSOAS SÃO PRESAS PELA PM COM UM VEÍCULO ROUBADO

Policiais Militares do 12° batalhão sobe o comando do Sgt Renixon recuperaram e prenderam na manhã de quarta feira 09 de Março de 2022, cinco pessoas que estavam com veículo roubado em Mossoró Rio Grande do Norte.
O Sargento Renixon foi informado, que um casal em um veículo tipo Siena de cor Vermelho e placas PSC6J64 estava em atitude suspeita em um posto de combustível em frente a base da Petrobrás.
Foi realizada abordagem ao casal com apoio da Rocam, no momento da abordagem um veículo tipo Spim que dava apoio ao casal saiu em fuga, sendo alçando mais a frente pelo Sargento Renixon.
Ao verificar as numerações de chassi foi constatado uma adulteração, e o veículo estava com queixa de roubo.
Foram detidos: Lázaro Álvaro de Souza Barroso, sua esposa Virgínia Raquel Queiroz de Oliveira, os dois estavam no Siena roubado, alémde Izaac Micael Felix da Fonseca, João Maria Marques e Alisson Vinicius Ferreira.
Segundo informações, o carro teria sido roubado do bairro macarrão e os elementos teriam adulterado a marcação dos vidros e chassi do carro.
Todos os presos juntamente com o carro roubado, foram conduzidos para delegacia de plantão onde foram apresentados ao Delegado Dr. Luiz Fernando.

*Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário