Pesquisar este blog

17 março 2022

NATAL-RN: Motorista perde controle do carro, atinge postes e bate em muro de condomínio

Uma motorista perdeu o controle do veículo, bateu em dois postes e no muro de um condomínio na manhã desta quinta-feira (17) na Avenida Romualdo Galvão, em Natal. O veículo só parou ao atingir uma calçada mais alta de um estacionamento.

Uma câmera de segurança registrou o acidente (veja acima).

O veículo era dirigido por uma idosa e tinha no banco do passageiro a cuidadora dela. As duas precisaram ser socorridas e levadas para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel após a batida.

O acidente aconteceu logo após o cruzamento da Romualdo Galvão com a Avenida Alexandrino de Alencar. Segundo relataram testemunhas, a idosa teria passado mal e perdeu o controle do carro.
O carro desgovernado destrói inicialmente um poste e depois atinge outro, antes de bater no muro de um condomínio e parar numa rampa elevada para um estacionamento. Não passava nenhum pedestre no momento do acidente.

Um dos postes atingidos caiu e os dois precisaram ser trocados. Os postes são de fiação de internet e telefone e assim o acidente não afetou a energia elétrica na região.

O carro foi retirado do local momentos depois do acidente, mas resquícios do acidente permaneceram, como o para-choque e o retrovisor na calçada.

*Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário