Pesquisar este blog

21 abril 2022

MOSSORÓ-RN: 47ª MORTE VIOLENTA EM 2022 - HOMEM É MORTO A TIRO NO ASSENTAMENTO OZIEL REGIÃO DA MAÍSA

O crime aconteceu na tarde desta quarta feira, 20 de abril de 2022 em uma estrada carroçável, no Assentamento Oziel Alves na região da Maisa, zona rural de Mossoró.
A vítima identificada como Anderson Estelio de Souza, conhecido como Puruca, 33 anos, natural de Bom Jesus RN, trafegava de moto quanto foi surpreendido pelo atiradores que se aproximaram e atiraram com arma de grosso calibre, possivelmente escopeta calibre 12.
De acordo com a perícia, além da arma de grosso calibre, os criminosos também usaram revólver calibre 38 na execução da vítima, que foi atingida nas costas e cabeça. Um fato que chamou a atenção da Polícia Civil foi a maneira como a vítima foi encontrada, com a calça abaixo do joelho.
Anderson Estelio de Souza tinha passagem pelo sistema prisional do RN. Ele foi preso em maio de 2021 portando um revólver roubado no estado de São Paulo.
Após a perícia, o corpo foi recolhido para exames necroscópicos no ITEP e depois será liberado para os familiares. Mossoró chega aos 47 homicídios em 2022.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário