Pesquisar este blog

02 maio 2022

MOSSORÓ-RN: 52ª MORTE VIOLENTA EM 2022 - HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM TIRO NA CABEÇA NO ALTO DE SÃO MANOEL

Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio a bala. Um homem, sem identificação, foi encontrado morto com uma perfuração de tiro na região da cabeça, na manhã desta segunda-feira, 02 de maio de 2022.
O corpo estava em baixo de uma árvore, próximo a um campo de futebol, as margens da BR 110 próximo ao viaduto de saída para Natal, no Alto de São Manoel. Populares que passavam pelo local caminhando encontraram o corpo e acionaram a Polícia Militar através do 190.
A perícia técnica e criminal, constatou que o homem, que não portava documentos de identificação, foi morto com um único tiro na cabeça. A perita Roberta Lícia informou que a morte do homem ocorreu durante a noite, mas só pela manhã o corpo foi encontrado.
Os trabalhos de perícia foram realizados no local pela equipe do ITEP e posteriormente o corpo foi recolhido para exames necroscópico em sua base. A unidade pericial vai aguarda a presença de familaires com documentos, para reconhecido do cadáver.
Esse é o 52º assassinato registrado em Mossoró no ano de 2022. A investigação ficará a cargo da Delegacia de Homicidios e Proteção à Pessoa (DHPP).
*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário