Pesquisar este blog

11 maio 2022

MOSSORÓ-RN: Suspeito de praticar assaltos e trocar tiros com a PM em Baraúna é preso após tentar roubar moto

Depois de um cerco de quase 24 horas, a Polícia Militar conseguiu capturar, na noite de terça feira 10 de maio de 2022, um dos suspeitos de praticar vários assasltos na cidade de Baraúna na região Oeste do Rio Grande do Norte, na noite de segunda feira (09).
De acordo com a PM, Franciedson da Silva Leite, após trocar tiros com policiais militares de Baraúna, conseguiu fugir a pé, juntamente com um comparsa pelo matagal e chegou até Mossoró. Por volta das 13h00min Franciedson foi visto próximo a fazenda São João tentando tomar de assalto uma motocicleta.
A PM estava no seu encalce chegou rápido no local, mas o criminoso não se entregou e acabou trocando tiro novamente com a polícia militar, mas conheseguiu fugir pelo mato. Já por volta da 19:00min horas a Polícia Militar recebeu informações de que o procurado está nas proximidades da estrada da Granja, na região da Pousada das Thermas em Mossoró.
Foi feito mais cerco e desta vez Franciedson foi capturado pela VTR das abolição comandada pelo SGT Barbosa. O mesmo ao ser preso confessou sua participação nas ações criminosas em Baraúba, onde tomaram de assalto dois carros, além de vários celulares. No confronto com a PM, um dos elementos, Francisco Ricardo da Silva Júnior, acabou sendo baleado e morto. Franciedson ficará preso a disposição da justiça.
*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário