Pesquisar este blog

16 maio 2022

SERRA DO MEL FAZ ANIVERSÁRIO E O PREFEITO ENTREGA MAIS DE 300 CASAS POPULARES; APODI FAZ ANIVERSÁIO E O POVO COME BOLO PARA APLAUDIR A GESTÃO

Olha pessoal, eu faço questão de mostrar isso, porque o município de Apodi tem recursos. Vocês devem perceber, que os nossos políticos apodienses, são muito fracos mesmo. E o povo se contenta em fazer uma self com o prefeito, em oferecer almoço 0800, como ele diz no programa de rádio e o povo enchendo a bola dele, mais de 70% de aprovação. E eu não vejo motivos para esse índice de aprovação. 
Não estou torcendo pelo pior. Eu quero é ver desenvolvimento na cidade. 
Um prefeito que não tem coragem de ajudar aos estudantes do IFRN do Campus local, eu não posso aprovar; 
Um prefeito que realizou um concurso, oferecendo 6 vagas para professor e já chamou mais de 90, eu não posso aprovar;
Um prefeito que cobra a taxa de iluminação pública e as famílias têm dificuldades para ter claridade na sua comunidade, eu não posso aprovar ele. 
Mas, tem muita gente que aprova!! Vamos penar, vamos sofrer! Infelizmente!!
Parabéns, Serra do Mel!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário