Pesquisar este blog

15 junho 2022

MOSSORÓ-RN: 70ª MORTE VIOLENTA EM 2022 - JOVEM RAPTADO DE CASA É ENCONTRADO MORTO NA ESTRADA DE ALAGOINHA

Mossoró registra mais um assassinato, o de número 70 no ano de 2022. O crime aconteceu no final da tarde desta quarta feira 15 de junho, na estrada Carroçável de acesso a Comunidade de Alagoinha, próximo a antiga Toca do Leão na zona rural do município.
Um jovem identificado como Clemerson da Silva Leal de 20 anos de idade foi encontrado morto com o corpo crivado de balas. Segundo a Polícia Civil, o jovem foi raptado de casa na manhã desta quarta feira, no Conjunto Royal Vile, localizado às margens da Estrada da Raiz.
Populares que passavam no local, se depararam com o corpo estendido ao chão e acionaram a PM. Em volta do corpo várias cápsulas de pistola ficaram espalhadas pelo chão. De acordo com a perícia, vários tiros na região da cabeça, caracterizando uma execução sumária.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A perícia confirmou que a vítima foi executada no local onde o corpo encontrado. O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML do ITEP para ser examinado e depois será liberado para os familiares. 
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.


*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário