Pesquisar este blog

13 junho 2022

CANTOR NILSON VIANA FAZ PEDIDO DE CASAMENTO NO PALCO DO MOSSORÓ CIDADE JUNINA

Na noite de sexta feira, 10 de junho, muita festa na cidade de Mossoró e o Cantor Nilson Viana fez pedido de casamento no palco.
Com um público enorme, em plena festa junina o cantor se ajoelhou e perguntou: "Josiany, você aceita casar comigo?" A resposta foi, sim! E o público aplaudiu!!
No instagran, ele postou:
Mais um dia dos Namorados juntinho com você meu amor.
E dessa vez, muito mais Apaixonado por ti, Um dia muito mais especial. Depois de UM SIM no meu pedido de casamento diante de uma multidão ,Ti digo que quero você pra mim até o Fim. Saiba que cada ano que passa o meu amor por você aumenta cada vez mais.
Veja vídeo:

Viva os noivos!!!!

2 comentários:

  1. Qui coisa linda eu sou gildete do sítio poço escuro Apodi RN

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu amigo qui romântico, Jesus abençoe esta família linda q você tem, desejo toda felicidade pra vocês, jesus ama vocês e nossa Senhora cubra vocês c/ o manto dela abençoado. Um abraço.

    ResponderExcluir