Pesquisar este blog

08 julho 2022

Bandidos fogem após explodirem cofre de posto de combustíveis na Reta Tabajara

Criminosos armados explodiram o cofre de um posto de combustíveis na Reta Tabajara, via de acesso à Grande Natal. O ataque ocorreu por volta das 3h30 da manhã desta sexta-feira (8) e, de acordo com testemunhas, ninguém ficou ferido.

Não há confirmação da quantia levada pelos criminosos. A Polícia Militar foi acionada após o crime, e verificou não ter ficado nenhum explosivo no local.

Imagens de câmeras de segurança mostram a aproximação dos bandidos em um carro branco. A quadrilha sai do veículo e, encapuzados e fortemente armados, anunciam o assalto. Um frentista é obrigado a levar os criminosos aos cofre.

Diante do alvo, os criminosos explodiram um acesso e levaram uma quantia ainda não revelada na fuga. É possível ver pelo menos um dos bandidos com uma embalagem, aparentemente retirada do cofre, antes de fugirem.

No último mês de junho, foram pelo menos três explosões em postos da rede de combustíveis, sendo dois em Tangará e um na zona Norte de Natal. Policiais militares fizeram buscas nos arredores, mas ninguém foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

*Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário