Pesquisar este blog

06 agosto 2022

BARAÚNA-RN: EMPRESÁRIO DO AGRONEGÓCIO É ASSASSINADO DENTRO DE CARRO NA RN-015

Um crime de homicídio foi registrado no início da manhã deste sábado, 06 de agosto de 2022, na RN-015 nas proximidades da Comunidade de Sumedouro, zona rural de Baraúna na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi o empresário do ramo do agronegócio Ivanildo Pinheiro de Figueiredo, 64 anos de idade. De acordo com a polícia, a vítima trafegava pela rodovia estadual, quando foi alvejado com um tiro de escopeta 12 na cabeça.

Ao ser baleado, o empresário perdeu o controle do veículo e saiu da pista de rolamento, caindo em uma ribanceira. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Ivanildo Pinheiro, nirava no Bairro Nova Betânia em Mossoró/RN e era plantador de feijão da área irrigada em Baraúna.

De acordo com o perito criminal Dênis Horozco, o disparo foi efetuado do lado do motorista, quebrou o vidro lateral dianteiro e atingiu a cabeça da vítima, que não resistiu e morreu na hora. O delegado de plantão Dr. Teixeira Júnior, acompanhou o trabalho da perícia no local e disse que uma das linhas de investigação no nomento é crime de latrocínio, (roubo seguido de morte), apesar de que aparentemente nada foi levado da vítima.

A autoridade policial disse ainda que possibilidade de execução não está descartada. As informações apuradas no local, serão repassadas para a Polícia Civil de Baraúna que vai investigar o crime. O corpo de Ivanildo Pinheiro de Figueiredo, foi recolhido e encaminhado a sede do ITEP de Mossoró onde será examinado e depois liberado para os familiares.
*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário