Pesquisar este blog

03 agosto 2022

IPANGUAÇU-RN: CASAL EXECUTADO DENTRO DE CARRO É IDENTIFICADO; FAMÍLIA COMPARECE AO HOSPITAL

O duplo homicídio acontecido na cidade de Ipanguaçu, na RN-118 já teve oficialmente uma das vítimas identificada. O duplo assassinato aconteceu na tarde de quarta-feira 03 de Agosto de 2022, nas Pedrinhas. O casal estava num carro, no momento que foram mortos.
O motorista, trata-se de Ziane Araújo Batista, conhecido como 'Cabeça de polvo', de 42 anos de idade. Ele já tinha passagens na justiça, inclusive, já foi preso após ser mandante de um incêndio na delegacia de Angicos, em Outubro de 2015. A sua esposa, é conhecida como Adriana, e também foi morta dentro do carro.
'Cabela de Polvo', morava na cidade de Natal, e era natural da cidade de Angicos, na região Central do Rio Grande do Norte. A filha do casal, a bebê, encontra-se no hospital de Ipanguaçu, e não teve nenhuma lesão. Os disparos atingiram o carro, que foi parar dentro do matagal, após o motorista ser baleado e morto.
A família de 'Cabeça de Polvo', compareceu no hospital de Ipanguaçu e identificou a bebê, e confirmaram os nomes dos mortos no duplo homicídio. O conselho tutelar já encontra-se no hospital após horas de espera por parte da polícia militar. As providências em relação a criança, ficará por conta do conselho tutelar de Ipanguaçu.

*Assu Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário