Pesquisar este blog

08 agosto 2022

O XERIFE FAZ ANÁLISE DO DEBATE DA BAND

O que penso sobre o debate da Band TV RN

Band TV RN vai fazer um novo debate com os Candidatos a Senador no dia 2 de setembro. O de ontem, (7) como dissemos em postagem mais abaixo, foi insosso e completamente sem graça. Faltaram propostas. Os Candidatos só atacaram a Governadora e não disseram muito. O trivial, apenas. Não teve vencedor. Mas… ainda acho que Fátima levou uma certa vantagem. De tanto ser atacada, usou a defesa como ataque. Deu certo. Foi a oportunidade que queria. A pior performance… disparada… foi a da Clorisa Linhares. Deveria estar numa igreja sendo pastora. Já avisei que DEBATE não é lugar de reza. Não misture religião com política.
Fábio Dantas foi o que mais mentiu: “Não fui vice de Robinson. Fui vice do Rio Grande do Norte (RN)”. É mentira! Ele assumiu o Governo do Estado em ausências de Robinson. Numa delas, numa viagem fez a China. Tentou evitar Robinson e não citou o nome de Bolsonaro nenhuma vez.
Daniel Morais foi um simples franco-atirador.
Stevenson não merece comentários. Foi o pior de todos. É uma ameaça para o Rio Grande do Norte (RN). Sem avaliação. Não fala coisa com coisa. Realmente ele é oque o próprio diz que é: Um DESPREPARADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário