O garoto foi abandonado pelos bandidos e encontrado no Hospital Deoclécio Marques. Ele foi entregue aos familiares ainda nesta madrugada.
O caso ocorreu por volta das 21h, na rua Benedito Pinheiro Borges, no bairro Bela Vista. De acordo com a Polícia Militar, os familiares não souberam informar quantos criminosos participaram da ação.
Eles invadiram a residência onde a família mora e vasculharam a residência. Os dois homens, que são cunhados, foram amarrados e, em seguida, mortos a tiros. Na fuga, eles levaram uma criança de três anos como refém.
Os familiares chamaram a Polícia Militar, que realizou buscas nos arredores pelos criminosos e pelo menino. Ele foi localizado no Hospital Deoclécio Marques e disse aos militares que foi abandonado nas proximidades do local e chegou ao hospital andando.
Equipes do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep/RN) foram ao local para a remoção dos corpos. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil (DHPP). Ninguém foi preso até o fechamento dessa reportagem.
*Do G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário