De acordo com a PM, os policiais da FT tentavam abordar suspeitos armados que estavam em uma residência, nas proximidades da Escola Margarida de Souza, quando foram recebidos a bala. No revide a injusta agressão, João Paulo foi baleado e prontamente socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Tarcisio Maia e na manhã desta sexta feira ele não resistiu aos ferimentos e foi óbito naquela unidade hospitalar.
O corpo de João Paulo Pereira da Silva, foi removido do necrotério do HRTM para o IM do ITEP onde passará por exames necroscópicos e depois será liberado para seus familiares. A PM apreendeu uma escopeta calibre 12, que segundo os policiais foi usada para atirar contra a guarnição.
A Polícia informou que João Paulo era foragido da justiça com dois mandados de prisão em decorrência de sentenças condenatórias por crimes de tráfico de drogas (artigo 33) e roubo (artigo 157). Ainda segundo a polícia ele era investigado em vários arrastões ocorridos nas praias nas cidades de Tibau e Areia Branca.
*Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário