Pesquisar este blog

26 setembro 2022

MOSSORÓ-RN: Policial militar apaisana pode ter evitado um duplo homicídio na zona rural. Suspeito foi baleado e conduzido ao hospital.

A ocorrência foi registrada na madrugada de domingo 25 de setembro de 2022, em uma chácara localizada as margens da BR 405 nas proximidades da Comunidade de Pedra Branca, zona rural de Mossoró, no Rio Grande do Norte. De acordo com informações colhidas pelo Blog Fim da Linha, dois homens suspeitos teriam ido a chácara, onde estava havendo uma confraternização, no intúito de matar dois desafetos.
Só que no local, estava um policial militar do Ceará, apaisana, que percebeu que um dos suspeitos estava armado. O PM deu voz de prisão e o suspeito tentou sacar a arma para atirar no agente de segurança pública, mas foi baleado duas vezes nas pernas. Após apreender a pistola .40 o PM conduziu o baleado ào Hospital Tarcísio Maia. Na unidade hospitalar, o baleado se apresentou com nome de Francisco Arielson Rodrigues, mas fugiu da sala de pequenas cirurgias.
De acordo com a Polícia Civil, Arielisson é preso de justiça e se encontra no regime aberto, assinando o livre de presença da justiça.
A Pistola que estava com ele foi apresentada na Delegacia de Plantão e registrado o Boletim de Ocorrência pelo Policial Militar.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário