Pesquisar este blog

06 outubro 2022

Idosos celebrarão Semana da Pessoa Idosa e Dia do Nordestino, com dezenas de atrações culturais no Bairro Dix-Sept Rosado

A Legião da Boa Vontade (LBV) em seu serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, atua na valorização da pessoa idosa, considerando sua história de vida e criando oportunidades, para que vivenciem a terceira idade de forma saudável e feliz.

Os idosos integrantes no serviço Vida Plena da LBV, participam de atividades que promovam sua inserção sociocultural e o fortalecimento da cidadania, as quais contribuem no processo de envelhecimento saudável, no desenvolvimento da autonomia, socialização e fortalecimento dos vínculos familiares, interpessoais e intergeracionais.

Visando fortalecer ainda mais os vínculos de amizade, familiares e culturais, nesta sexta-feira 07/10, às 14h, acontece no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, uma tarde com muita diversão e alegria, toda especial dedicada aos idosos assistidos pelo serviço da Entidade, que contará com muito forró pé de serra a ser embalado pelo Padre Caio Cavalcanti (O Padre Sanfoneiro), o músico Sandro Becker, o sanfoneiro Jean Xavier, além de outras apresentações artísticas e culturais.

A programação celebra a Semana da Pessoa Idosa e o Dia do Nordestino, com comidas típicas e regionais, muito forró valorizando a cultura brasileira.

A tarde festiva, acontece na Sede do Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, localizado a Rua dos Caicos, 2148 – Bairro Dix-Sept Rosado. Informações: (84) 3613-1655.

A LBV e você são a Esperança de milhares de famílias!

A Solidariedade não pode parar.

Para que esse trabalho que é mantido pelas doações da população Riograndense, possa continuar apoiando mais idosos na capital e Estado, saiba como ajudar o trabalho empreendido pela Instituição, acessando www.lbv.org.br e doe qualquer valor. Se preferir, faça uma transferência bancária pelo PIX oficial da LBV: pix@lbv.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário