Pesquisar este blog

09 novembro 2022

APODI-RN: ECOLHA DO DIRETOR DO HOSPITAL HÉLIO MORAIS MARINHO PODE GERAR DIVERGÊNCIAS ENTRE ALIADOS DA GOVERNADORA

A indicação para direção do Hospital Regional Hélio Morais Marinho, em Apodi, vem causando desconforto entre os oposicionistas. A indicação da atual diretora foi uma indicação do deputado estadual, Dr. Bernardo Amorim (PSDB), que indicou a esposa do ex-prefeito de Felipe Guerra Haroldo Ferreira, Girlene Ferreira.

Agora surgiu a informação de que o presidente do diretório do PT de Apodi, Agnaldo Fernandes decidiu que quer fazer a indicação do diretor. O nome seria do odontólogo, Paulo Viana.

Essa decisão pode fazer com que o deputado Dr. Bernardo perca um importante espaço na região do Médio Oeste, tendo em vista que o Hospital Regional Hélio Morais Marinho tem sido referência na região na realização de cirurgias que vem atendendo pacientes de várias cidades.

Além de Dr. Bernardo, membros do PcdoB e PV e até mesmo o MDB, que apoiaram a reeleição de Fátima Bezerra, não têm sido convocados para essas reuniões que tem sido realizadas para tratar das indicações de cargos. Até mesmo alguns membros do PT de Apodi tem sido excluídos.

Os aliados afirmam que isoladamente Agnaldo tenta mostrar força tentando puxar para ele a responsabilidade da vitória de Lula e Fátima em Apodi.

*Oeste em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário