A vítima foi o vigilante do estabelecimento comercial, Kerginaldo Carlos de Oliveira de 29 anos de idade. Segundo o delegado de plantão, DPC Renato Oliveira, o crime está esclarecido e a Polícia Civil já sabe quem seria o autor do disparo que matou o vigilante.
A autoridade policial não quis adiantar outros detalhes, para não atrapalhar as investigações, mas disse que o assassino estava em um carro de cor preta e que minutos antes do crime, conversava com a vítima que seria cunhado.
Segundo o Dr. Renato Oliveira os dois se conheciam. Uma testemunha ocular foi conduzida à Delegacia de Plantão, onde prestará depoimento sobre o crime. A motivação do crime ainda não foi divulgada pela Polícia Civil.
Segundo a perícia, Kerginaldo foi atingido com um único disparo de arma de fogo, na região do quadril, mas que foi fatal. Após a perícia, o corpo do vigilante foi recolhido para exames necroscópicos no IML do ITEP e depois será liberado. Mossoró chega aos 147 homicidios em 2022. O inquérito para investigação do caso será instaurado nesta sexta feira (25) pela DHPP.
VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA
*Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário