Pesquisar este blog

07 dezembro 2022

NATAL-RN: Suspeito de assalto bate carro e é baleado após perseguição e confronto com policiais militares

Um suspeito de assalto foi baleado após uma perseguição policial que culminou em um acidente de trânsito e um tiroteio com policiais militares em Natal.

Segundo a Polícia Militar, militares do 5º Batalhão da PM foram informados que ocupantes de um carro com as características do veículo perseguido estavam realizando assaltos no entorno da Avenida Amintas Barros.

Uma das vítima de assalto conseguiu ligar para o número 190, chamou o atendimento policial, e viaturas foram deslocadas para a região. O veículo suspeito foi visto na Avenida Salgado Filho.
Ainda de acordo com a polícia, ao perceber a aproximação policial, o ocupante do veículo tentou fugir e uma perseguição foi iniciada. O homem seguiu pela avenida Jerônimo Câmara, em direção ao bairro Nazaré, Zona Oeste potiguar.

O relato policial informou que as equipes deram ordem de parada, mas o carro não parou e houve uma troca de tiros entre os policiais e o condutor do carro, que perdeu o controle e bateu o veículo na calçada da avenida Jerônimo Câmara, entre os cruzamentos da via com os cruzamentos com as avenidas Interventor Mário Câmara e com a Avenida Abílio Nascimento.

O homem ainda teria tentado fugir, mas estava baleado e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital.

*Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário