Pesquisar este blog

01 abril 2023

MOSSORÓ-RN: 27ª MORTE DE FORMA VIOLENTA EM 2023 - Foragido da justiça com mandado em aberto é morto a tiros na Comunidade do Ouro Negro

Após 23 dias sem registro de nenhum assassinato, Mossoró cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte volta a registrar homicídio. O crime aconteceu por volta das 15h30min deste sábado 01 de abril de 2023, Rua Chico Teófilo na Comunidade do Ouro Negro, Bairro Aeroporto.

A vítima foi identificada como Antônio Maykon Moreira da Silva, de 20 anos, foi morto no meio da rua com cerca de quatro tiros, sendo três nas costas e um nas nádegas. A Polícia Militar foi acionada para isolar o corpo, mas não conseguiu colher informações sobre o crime.

No local impera a lei do silêncio, ninguém viu nada, ninguém sabe de nada. A PM informou que a vítima estava com mandado de prisão em aberto, expedido no dia 24 de março, pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró, por crime de roubo majorado.

Até o momento não sabe nada sobre a dinâmica e qual teria sido a motivação e autoria do crime. O delegado de plantão Teixeira Júnior, disse que o pouco que a Polícia Civil pode colher de informação será repassado para a Delegacia de Homicídios, que vai investigar o caso.

O corpo de Antônio Maykon Moreira da Silva, foi recolhido, após a perícia para exames no IML. Mossoró chega aos 27 homicídios em 2023. Este foi a primeira morte violenta por disparos de arma de fogo no mês de abril, que só está começando.

*Informação: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário