Pesquisar este blog

24 abril 2023

MOSSORÓ-RN: Prefeito se manifesta sobre a morte do irmão: “perdi parte de mim”

O prefeito Allyson Bezerra (SD) se manifestou nas redes sociais a respeito da morte do irmão dele, Arlon Wellington Américo da Silva, 37 anos, em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo.

“Perdi meu irmão Arlon, perdi parte de mim hoje. Emoção, dor e muita tristeza em questão de minutos. Quando recebi a notícia do seu acidente corri para encontrar- ló e com a esperança que não era verdade que ele tinha nos deixado. Ver meu irmão naquele chão de pista doeu minha alma e logo veio à cabeça nosso pai, nossos irmãos…”, lamentou. “Estamos vivendo uma noite e madrugada que ainda não acabou de tão sofrida. Lamento muito tudo que nossa família está vivendo”, complementou.

Allyson lembrou do quanto o irmão era importante na vida familiar. “Meus irmãos não são só irmãos comuns. São meus filhos que Deus me deu pra cuidar e agora não tenho mais Arlon pra me ajudar a cuidar do irmão que mais precisa de nós”, lembrou.

O prefeito afirmou que o momento mais difícil foi ter que dar a notícia aos familiares. “Dar a notícia a minha mãe, nossa irmã Lilinha de Natal e abraçar meu pai arrasado em prantos foi um sentimento de dificuldade que não tinha experimentado. Mas dar a notícia a nosso irmão Max que é surdo e que Arlon cuidou por muito tempo foi uma cena que até agora dói profundamente”, relatou.

O prefeito ainda agradeceu as mensagens de apoio e anunciou que suspendeu a agenda pública.

A perícia concluiu que como não houve lesões externas no corpo, Arlon pode ter tido um mal súbito enquanto pilotava a moto.

*Blog do Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário