Pesquisar este blog

29 maio 2023

Força Tática recupera em Mossoró, carro roubado durante arrastão em residência na divisa de Tibau no RN com Icapuí no CE

Uma família passou por momentos de tensão e medo, na madrugada deste domingo 28 de maio de 2023, após ter a casa invadida por bandidos armados. A ação criminosos aconteceu na devisa de Tibau no RN com Icapuí no Ceará.
Os criminosos renderam os moradores, trancaram todos dentro do quarto da casa e promoveram o arrastão. Celulares e outros pertences das vítimas foram levados pelos bandidos, que fugiram no carro da família sentido Mossoró.
Na manhã deste domingo policiais da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar, receberam informações sobre o roubo e a partir daí entraram em diligências na região conseguindo localizar e recuperar o carro.
De acordo com o fiscal de operações do 2º BPM Sub-Tebente Crisvaldo, o veículo do tipo Ford KA, foi encontrado pela equipe da FT em uma região de mata e de difícil acesso, nas proximidades do Posto 2 da PRF, em uma região conhecida como Puxa Boi.
Os policiais conduziram o carro até a delegacia de plantão da Polícia Civil e apresentaram ao delegado de plantão Renato Oliveira, para ser devolvido ao proprietário. Os demais pertences das vítimas levados pelo criminosos não foram recuperados.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário