Um homem identificado como Jackson Jailson da Silva, apelidado de “Índio” de 42 anos de idade, foi encontrado morto dentro de casa, nesta manhã de domingo 7 de maio de 2023, no Assentamento Mulugunzinho, zona rural de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo a PM que foi acionada para isolar o local, o corpo da vítima apresenta múltiplas perfurações compatíveis com disparos de arma de fogo. O crime possivelmente tenha ocorrido durante a noite ou madrugada de hoje, mas a PM só foi acionada por volta das 11h00min e ao chegar no local já encontrou a vítima sem vida.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas consta no sistema do judiciário do Rio Grande do Norte, um mandado de prisão contra Jackson Jailson da Silva, em decorrência de uma sentença condenatória de 13 anos, 5 meses e 20 dias de prisão por crimes de tráfico de drogas (artigo 33).
O corpo da vítima foi recolhido após a realização da perícia e encaminhado ao IML do ITEP onde será examinado e depois liberado para os familiares. Mossoró chega aos 34 homicídios em 2023. A DHPP vai investigar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário