Pesquisar este blog

17 junho 2023

De olho em 2024 em Apodi, o empresário Gyliard Oliveira fez visita à família, com presença do ex-prefeito Simão Nogueira e do vereador Júnior Carlos

Nesta última sexta-feira (16), o empresário Gyliard Oliveira, líder político do PSD , visitou um grupo de lideranças que compõe o bloco de Oposição do município. A conversa aconteceu com o vereador Junior Carlos, com o empresário Mundinho do Casado, com Professor Sales e com o ex-prefeito Simão Nogueira, que receberam no final da tarde de ontem, o jovem empresário. O objetivo da conversa era trocar ideias sobre o pleito eleitoral de 2024. 

Segundo Gyliard, é importante ouvir lideranças como Simão Nogueira, por quem tem um grande respeito, e de quem o bloco vermelho nutre grande prestígio, por ter sido responsável por grandes obras no município durante seu mandato como prefeito de Apodi, e de um parlamentar que tem muito serviço prestado ao município como é o caso de Júnior Carlos.

O Edil, que ocupa uma cadeira no poder Legislativo de Apodi desde o ano de 2008, que também é um dos nomes indicados para a disputa eleitoral ao poder Executivo no bloco de oposição pelo PSB, também participou da conversa. 

O projeto político do bloco oposicionista tem ganhado cada vez mais força e, através do diálogo entre as lideranças, uma empreitada assumida por Gyliard, é possível claramente perceber o nível de organização e solidez que o bloco vem assumindo nos últimos meses, o que para muitos representa um projeto com reais chances de vitória em 2024.

A possível união entre Júnior Carlos e Gyliard Oliveira representa o surgimento de uma força impactante no cenário político de Apodi. 

O jovem empresário tem levantado essa bandeira e tem se encontrado semanalmente com famílias e lideranças importantes a fim de construir um projeto viável, como é o caso da família dos Casados, tradicionalmente do bloco vermelho, com quem Gyliard esteve na tarde de ontem.

"A conversa foi muito proveitosa, trocamos ideias e é assim que deve ser, ouvindo as lideranças e a população. Eu acredito no projeto que é construído com base no diálogo, ouvindo especialmente aqueles que têm experiência", afirmou Junior Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário