A vítima foi o foragido da justiça com mandado de prisão em aberto por triplo homicídio, João Pedro do Nascimento o “Matrix“. O mesmo foi executado com cerca de 25 tiros de pistola no meio da rua.
Segundo a polícia, João pedro era investigado em um triplo homicidio ocorrido no dia 24 de dezembro de 2022, no Conjunto Abolição V em Mossoró, onde foram mortos, os irmãos, Edson Lopes de Oliveira, de 23 anos de idade e Edielson Lopes de Oliveira de 19, e o amigo da família, Thiago Barbosa de Oliveira de 23 anos. (Relemebre o caso)
Após analisar o pedido de mandado de prisão, com provas, feito pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a justiça acatou o pedido e decretou a prisão de João Pedro, mas até então ele não havia sido localizado.
Na tarde deste sábado (17) a Polícia Militar localizou o foragido na Favela do Fio, mas não conseguiu prendê-lo, pois o mesmo conseguiu fugir da abordagem policial e na tarde deste domingo ele acabou sendo assassinado.
A equipe do ITEP realixou os procedimentos de perícia no local e em seguida recolheu o corpo para ser examinado no IML do órgão. 25 cápsulas e alguns projéteis calibre 380 foram recolhidos do local, pela equipe pericial. Mossoró chega aos 47 homicídios em 2023.
VER GALERIA DE FOTOS
*Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário