Pesquisar este blog

06 junho 2023

MOSSORÓ-RN: Polícia Militar estoura casa no Bairro Aeroporto e encontra três motos roubadas. Suspeitos fugiram

Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º Batalhão de Polícia Militar, estouraram uma casa, no final da tarde desta segunda feira 05 de junho de 2023, no Bairro Aeroporto em Mossoró e localizaram no interior do imóvel, três motocicletas roubadas, sendo uma Biz, uma Fan e uma Titan.

A equipe do GTO recebeu uma informação sobre possivel ponto de adulteração de motos roubadas, dentro de uma casa naquela bairro. Os policiais ao chegarem no local, perceberam alguns suspeitos fugindo, deixando para trás um veículo Gol sem restrição.

Na revista a residência foram encontradas as três motos, todas com queixa de roubo e uma dele já estava adulterada. Foi realizada uma varredura na região, mais nenhum suspeito foi localizado. As motos e o carro foram apresentados na Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos (DEPROV).

O delegado Christiano Otton de Melo, disse que o caso requer uma investigação municiosa, pois supostamente se trata de uma quadrilha especializada em roubos e adulteração de motos, que age na cidade de Mossoró. O ponto de partida da investigação é o carro que foi deixado no local. A DEPROV que saber quem é o proprietário do veículo.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário