Pesquisar este blog

02 agosto 2023

LIVRO POR TRAZ DAS GRADES ESTÁ NA FEIRA DO LIVRO

Obras literárias de Policial Penal do RN estão disponíveis na 17ª Feira do livro de Mossoró

As três obras literárias escritor apodiense, policial penal Márcio Morais, estão disponíveis na 17ª Feira do Livro de Mossoró, evento que acontece esta semana (de 2 a 5 de agosto), no Campus Central da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN).

O livro mais recente do policial penal, foi lançado no início de 2023. "Por trás das grades III" têm 25 capítulos com testemunhos de reeducandos e internos que cumprem ou cumpriram pena no Sistema Prisional potiguar. "Eles relatam histórias da infância, adolescência e juventude. E como entraram no mundo do crime, principalmente com as facções, e hoje são membros da Igreja Assembleia de Deus", explicou.

Os internos e personagens do livro por algum momento foram membros da Base Missionária da Penitenciária Dr. Mário Negócio, coordenada pelo policial pena Alberto Guedes. A obra tem o prefácio assinado pelo pastor da Assembleia de Deus, Wendel Miranda, revisão de Benjamim Linhares e Fabiano Souza, Diagramação e projeto Gráfico feito por Augusto Paiva. A capa foi produzida pelo artista Brito Silva. Todos os livros foram lançados pela Editora potiguar Off-set, sediada em Natal.

O trabalho é independente, custeado pelo autor do livro que consegue bancar as suas despesas através da venda dos livros via redes sociais, e junto aos amigos.

O primeiro e o segundo volume do livro "Por trás das grades" foi sucesso de venda em todo Brasil, inclusive chegou à países como Paraguai, Argentina, Bolívia, Chile, Portugal, Estados Unidos e Irlanda. "Usei a força das redes sociais, vendemos nas feiras de livros e acredito que o volume III vai superar todo o sucesso dos Livros anteriores, pois traz testemunhos de presos que praticaram crimes e hoje estão servindo ao senhor Jesus, mostrando que o mundo do crime e das drogas não tem futuro" comentou Márcio Morais.

AQUISIÇÃO

Os exemplares estão expostos no estande da Livraria L. Cultural. As aquisições podem ser feitas na Feira (quantidade limitada) ou através do Instagram @livroportrasdasgrades e @marciomoraisrn, aplicativo WhatsApp (84)99662-4050 ou pelo site www.portrasdasgrades.com.br. A entrega é feita pelos Correios para todo o Brasil.

O AUTOR

Márcio Morais já passou pelas redações dos Jornais O Mossoroense, Gazeta do Oeste, De Fato, Vale do Apodi, Assessoria de Imprensa da Prefeitura e Câmara Municipal de Apodi, Prefeitura de Pau dos Ferros e já prestou assessoria a deputados na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

O autor atua no Sistema Prisional há 13 anos. Entrou como Agente Penitenciário em 2010 e agora é Policial Penal com passagens pela direção do Centro de Detenção Provisória de Apodi e Mário Negócio em Mossoró com trabalho destacado para ressocialização de internos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário