De acordo com informações colhidas no local, pela Polícia Militar, homens em um carro de cor prata, passaram pela Rua Herculano Couto e abriram fogo contra três pessoas que estavam próximas a um carro do tipo Gol de cor vermelha.
Uma das vítimas identificada como Alexsandro Azevedo Faustino de 21, foi alvejado com vários tiros e morreu na hora. Um homem que ainda foi identificado, também saiu baleado, conseguiu correr e se abrigar dentro de uma igreja evangélica na Rua Nilo Peçanha.
O homem e a mulher foram socorridos pelo SAMU, para o Hospital tarcísio Maia. A Perícia recolheu mais de 30 cápsuas e projéteis de pistolas calibre .40 e 9mm, que ficaram espelhados pela via. Ao menos três residências ficaram com seus portões crivados de balas. O carro Gol também foi atingido pelos tiros.
A motivação do crime, ainda é desconhecida pela polícia. Informações apontam que Alexsandro Azevedo morto no local, morava no Bairro Rincão e não se sane o que ele estaria fazendo nas Barrocas. O corpo dele foi recolhido após a perícia para exames no ITEP.
O crime será investigado pela 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Com mais um homicídio, Mossoró passa a contabilizar 63 assassinatos em 2023.
*Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário