Pesquisar este blog

22 novembro 2023

UERN E IDECAN SE REÚNEM PARA DISCUTIREM EDITAL DE CONCURSO

A Comissão responsável pelo novo concurso público da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) vem se reunindo com representantes do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan), banca selecionada para realizar o próximo concurso, para discutir a construção do edital do certame. Foram realizados encontros na última segunda-feira, 20, e nesta terça-feira, 21.
Representantes da Diretoria de Ações Inclusivas (Dain) e da Diretoria de Ações Afirmativas e Diversidade (Diaad) da Uern participaram das reuniões para debater a metodologia de aplicação de cotas étnico-raciais e de pessoa com deficiência (PCD) no concurso público.
A expectativa da Instituição é que o edital com as informações sobre cargos, datas de realização da prova e demais detalhes sobre o concurso seja publicado ainda neste ano.
O último concurso público realizado pela Uern ocorreu em 2016, com mais de 12 mil inscritos.
O certame ofereceu 116 vagas, mas, ao longo do período de validade, foram convocados mais de 500 servidores, entre professores e técnicos-administrativos.

*Informações: Blog Maricelio Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário